Thursday 12 September 2019

Grau de forex


MetaTrader 4 - Indicadores Indicadores de Forex Graus de Preços com Alertas de tendência - indicador para MetaTrader 4 Este indicador gravará graus de valor da última posição de preço nos prazos atuais e quando a posição e a condição do status de tendência foram alteradas, o indicador dará alertas . O indicador de graus de preços não é um indicador de direção para instruções de COMPRA ou VENDA, mas uma medida de posição, direção e condição do status de tendência de acordo com os prazos de negociação atuais. Se a teoria dos graus for aplicada ao terminal de comércio de cartas forex, a posição do preço pode ser dividida em 4 faixas de graus: gt 270 graus a 310 graus, é a posição de Strong Bearish. Gt 315 graus a 360 graus (0 graus), é uma posição de Bearish. Gt 0 graus a 45 graus, é uma posição de Bullish. Gt 50 graus a 90 graus, é a posição de Strong Bullish. Este indicador escreverá graus de valor da última posição de preço nos prazos atuais, e quando a posição e a condição do status de tendência foram alteradas, o indicador fornecerá alertas. Descrição do indicador de cor: azul arredondado e seta azul, Status Trend is Strong Bullish. Azul arredondado e aqua de seta, Status Trend is Bullish Weakened. Rounded aqua e arrow blue, Status Trend é Bullish Strengthened. Rounded aqua e arrow yellow, Status Trend é Começado a Bearish. Amarelo arredondado e aqua de seta, Status Trend é Começado a Bullish. Amarelo arredondado e vermelho seta, Status Trend é Bearish Strengthened. Vermelho arredondado e amarelo seta, Status Trend is Bearish Weakened. Vermelho arredondado e vermelho seta, Status Trend é um forte Bearish. A fim de tornar mais fácil ver as tendências no cronograma atual do gráfico, trago o indicador PriceDegrees com o modelo pricedegreestemplate. Que tipo de Licenciatura para Forex vou para a faculdade no próximo ano e estou me perguntando que tipo de grau é melhor usar para Aprender Forex Estou muito interessado em forex e quero saber qual é o melhor grau para isso. Eu pensei que a Engenharia Financeira é muito boa, mas eu não quero ser um quant. Eu quero ser um comerciante. Na verdade, a Engenharia Financeira seria uma escolha sábia e provavelmente não se arrependeria, mesmo se você estiver interessado em se tornar um comerciante mais tarde. Eu passei alguns bons meses analisando os fundamentos de todas essas estratégias comerciais de quotnaivequot apresentadas em livros de negociação populares, bem como neste fórum. Minha única conclusão é que, embora alguns deles possam ser lucrativos, nenhum deles permite um rigoroso gerenciamento de riscos. Nem mesmo as planilhas e mini-tutoriais aqui no gerenciamento de riscos não se qualificam como muito precisas. Todos eles envolvem, de uma forma ou de outra, uma forma de quotletas de esperança para o melhor. A única solução para isso é ir para métodos quantitativos em vez de mais controle sobre sua negociação. Eu costumava pensar assim também. Não estou interessado em matemática avançada e coisas porque eu só quero ser um traderquot, mas recentemente percebi que eu poderia estudar engenharia financeira sozinha se eu quisesse e ainda me ajudaria a ser um comerciante muito melhor. E isso é o que estou fazendo agora. Passando por dezenas e dezenas de livros em estatísticas não paramétricas, robustas e finanças computacionais. Ele ajudou imensamente e nunca planejo voltar a qualquer caixa preta, porque esse indicador, essas configurações, procura esse padrão de métodos etc. Lembre-se de que, se você escolher estudar Engenharia Financeira para abusar da biblioteca do seu coletivo universitário porque percebi que pelo menos alguns dos materiais típicos ensinados na faculdade sobre o assunto não são de uso particular para um comerciante ... coisas como preços derivados e tais. Doente saber sobre isso, é claro, mas não ajudará muito na negociação. Mas, por sua vez, você pode pegar livros da biblioteca e estudar sozinho sobre tudo o que quiser. Essa é a maior vantagem de ir para a faculdade ... tendo acesso a muitos livros gratuitamente. Eu acho que você pode assumir que o parecer de todos os mais sonhos é o mais prático. Obter seu diploma em psicologia irá aprimorar sua estratégia de forex tanto quanto tomar uma aula de cor de água. Você pode ter uma mágoa e culpar-se por um rebaixamento de -400 pedaços, mas acho que a psicologia não dará a sua estratégia, senão o gerenciamento do estresse (o que eu acho que não posso prejudicar a aprendizagem). Existem vários campos de estudo que dizem respeito aos aspectos psicológicos das finanças em geral. Ao mesmo tempo que cruza os números e obtendo o seu MQF parece uma dor de cabeça, olhe o que é líder financeiro. Confira a publicação apenas antes da sua

No comments:

Post a Comment