Wednesday 21 March 2018

Stock options toontown guide


King Lollipop Megagadget 08-25-2017, 07:49 PM Dos cálculos, consegui descobrir algumas maneiras de obter promoções para as três primeiras engrenagens. Promoções para Flunkies: Nível 1: 100 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 2: 130 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 3: 160 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 4: 190 opções de ações, edifício de cinco coisas. Nível 5: 800 opções de ações, o curso de golfe Middle Six Cog. Alternativa seria uma frente três com invasão e um edifício de três histórias. Promoções para empurradores de lápis: nível 2: 160 opções de estoque, construção de cinco coisas. Nível 3: 210 opções de estoque, frente três. Nível 4: 260 opções de estoque, frente três. Nível 5: 310 opções de estoque, frente três. Nível 6: 1.200 Opções de estoque, Meio Seis com Invasão Alternativa seria um Nó de volta. Promoções para Yesmen: Nível 3: 260 opções de ações, frente três. Nível 4: 340 opções de estoque, frente três. Nível 5: 420 opções de ações, Front Three com InvasionAlternative seria uma frente três com Five Story Building. Nível 6: 500 opções de estoque, frente três com InvasionAlternative seria um meio seis. Nível 7: 2.100 opções de ações, Back Nine with InvasionAlternative seria uma Frente Três e um Médio Seis com Invasão. E isso é tudo o que posso calcular até agora. Alguém sente-se livre para usar isso como um guia inicial para fazer um guia para as promoções do Bossbot. Eu vou deixar você saber quando eu sair com os próximos conjuntos. Powered by vBulletinreg - Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Cursos de golfe para golfe Para os campos de golfe que toons jogar, veja os campos de golfe. Dentro dos campos de golfe de cog, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar por labirintos, derrotar rodas dentadas. E jogar um jogo de cog golf. O miniboss para os cursos de golfe cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais chamadas de engrenagens V2.0 aparecem ao longo dos cursos de golfe dentados. Cada nível contém um grupo de engrenagens de nível 4 (uma é V2.0) e termina com um grupo de engrenagens de nível 4. 2 das engrenagens de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0. Campos de golfe Cog Existem três campos de golfe dentados: The Front Three, The Six e The Back Nine. Cog campos de golfe, da mesma forma que District Attorneys Offices. São feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com sucesso, para chegar ao próximo nível e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso. Cada andar contém os seguintes quartos, por ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações): No primeiro e segundo andar, a sala final possui um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos andares em cada um dos cursos no segundo andar em The Front Three e The Six e o primeiro andar em The Back Nine. Informações gerais Nos campos de golfe dentados existem três obstáculos: Mole stomp Neste obstáculo, existem várias montanhas molhadas. Dentro destas colinas mole são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom e a toupeira vermelha. O objetivo principal é pisar forte as toupeiras vermelhas. Stomping em moles marrom irá resultar em toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras tenha sido pisoteada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos. A falta de fazê-lo resultará na perda de 20 pontos, e os toons terão de reatar o desafio. A raça do labirinto é, como o nome diz, é um labirinto no qual os toons terão que navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo, todos os demais toons receberão vinte pontos. A falha em chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará na perda de 20 pontos, e os toons serão movidos para o final. Uma visão aérea do labirinto. Cog golf é um quebra-cabeça em que toons tentar remover a bola de golfe cog. Para remover a bola de golfe dentada, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais correspondências correspondentes, três bolas de golfe removerão as bolas de golfe no campo. Toons trabalha em quebra-cabeças separadas. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar vários enigmas. Concluir um quebra-cabeça recompensa cada um com um nível aleatório de quatro ou mais gag.

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